confronto do próximo domingo, contra o Internacional, será diferente para o lateral Ramon. Formado nas categorias de base do Colorado, o jogador pisará o gramado do Beira-Rio pela primeira vez vestindo a camisa de outro time.
- Vai ser a primeira vez jogando no Beira-Rio sem estar vestindo a camisa do Internacional. É especial sim, mas pelo Vasco e pela necessidade que temos de vencer - disse.
O lateral-esquerdo não guarda mágoas do ex-clube, mesmo com as exigências feitas para a renovação do contrato com o Vasco, após destacar-se na Série B.
- Não tem essa de sentimento de vingança, isso não existe mais. Sou muito grato ao Inter, porque se não fosse por eles, eu não estaria no Vasco hoje - afirmou.
Com poucas oportunidades na equipe principal do Colorado, ele acredita que a recepção será tranquila pelo fato de os torcedores não lembrarem de suas atuações.
- Não acredito em recepção ruim. Eu era da base, um jogador de defesa e acho que a torcida nem deve ter muitas lembranças das minhas atuações - ressaltou.