Especulações e Saídas clique aqui

Renato ainda não tem titulares definidos

11/01/2006 às 08h12 - FUTEBOL

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, avisou que ainda não tem os 11 titulares definidos. \"Todos os jogadores terão oportunidades para mostrar o seu valor, por isso, vou deixar em aberto as vagas na equipe titular. O grupo é bom. Hoje ainda tenho algumas dúvidas, já que todos estão bem\", disse o treinador. Com um grupo mesclando juventude e experiência nas mãos, ele acredita que o time atuará mais ofensivamente, buscando sempre os gols.

\"Eu sempre gostei de jogar para frente. Claro! Tendo as peças, que dê o equilíbrio. Logicamente, vamos jogar para fazer gols\", afirmou Renato. O time manteve boa parte do elenco do ano passado, o que é, na concepção do técnico, uma grande vantagem em relação aos adversários. \"Nós temos a vantagem de já termos uma base montada, enquanto os demais ainda estão formando os grupos. A partir de cada jogo-treino ou amistoso, vamos ganhando mais entrosamento\", avaliou Renato Gaúcho.

Sobre o favoritismo, ele deixou claro que o Vasco ainda tem de melhorar. \"O Vasco não é favorito. Apesar de já termos uma base, o que vai decidir será dentro das quatro linhas. Não vou me iludir. Vencemos por 6 a 0, mas temos muitos erros a corrigir\", comentou.

Fonte: Jornal dos Sports