Mercado

Repercussão da provocação de Rossi faz Santos desistir do jogador

Uma provocação de Rossi ao Santos no fim da temporada passada melou a negociação do jogador do Vasco com o time da Vila Belmiro. A diretoria do Peixe sondou a situação do atacante, demonstrou interesse, mas desistiu após repercussão negativa entre os torcedores nas redes sociais.

Na última rodada do Brasileirão de 2023, quando foi confirmada a permanência do Vasco na Série A e o rebaixamento do Santos à Série B, Rossi repetiu o gesto feito por Soteldo, então jogador do Peixe, em goleada sobre o time carioca na Vila Belmiro. Ele subiu com dois pés na bola e fez gesto obsceno.

Outros jogadores do Vasco fizeram o mesmo que Rossi naquele dia, após a vitória sobre o Bragantino, que manteve o time na Série A. Soteldo atualmente está no Grêmio.

Rossi estava disposto e animado a se transferir para o Peixe e chegou a receber indicação de corretor de imóveis na cidade. No Vasco, a saída era dada como certa, já que deve ser pouco usado ao longo da temporada. Mas, neste momento, o negócio está longe de se concretizar.

O ponta-direita de 30 anos tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2024. Ele chegou em agosto do ano passado ao clube carioca e participou da campanha que terminou com a permanência na elite do futebol. É a segunda passagem de Rossi pelo Vasco.

O Santos quer usar a brecha da CBF para jogadores que disputaram o estadual e se reforçar antes do início da Série B, em 20 de abril. De acordo com o presidente santista, Marcelo Teixeira, já há jogadores acertados com o clube, restando apenas a oficialização do vínculo.

Fonte: ge
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Criciúma Criciúma 4
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário