Futebol

Reunião nesta sexta-feira define permanência ou não de PC Gusmão

O clima esquentou de vez no Vasco após a terceira derrota seguida no Estadual e a situação, insustentável, caminha para a demissão do técnico PC Gusmão, que pode ser oficializada hoje. Após a partida, o presidente Roberto Dinamite foi ao vestiário para cobrar os jogadores e o apoiador Carlos Alberto não gostou. Os dois discutiram asperamente e o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, teve que se intrometer para acalmar os ânimos e apartar a discussão.

Hostilizado pela torcida, o técnico, que sempre concede entrevistas após as partidas, deu lugar ao presidente. Segundo Dinamite, a diretoria terá uma conversa com os jogadores e a comissão técnica e, embora tenha mantido o treinador no cargo ontem, deixou claro que a situação deve mudar hoje.

– O PC continua. Tivemos uma reunião importante no vestiário para saber o que podemos fazer para reverter essa situação. Estamos em um momento adverso e perder para três times considerados de menor porte é muito ruim – afirmou, para logo depois fazer uma ressalva sobre a permanência ou não do comandante.

– Ninguém falou que ele estaria até o clássico. Vamos sentar com o PC, os dirigentes e os jogadores para determinar que direção podemos tomar sobre essa situação.

O presidente prometeu uma verdadeira lavagem de roupa suja no papo entre todos na Colina.

– O Vasco pode render mais.Vamos conversar, uma espécie de lavagem de roupa suja. Queremos ter certeza de que temos condições de fazer mais do que fizemos até agora. Amanhã (hoje), na reapresentação, nós vamos ver isso.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance