Vasco e Internacional aguardam o fim do impasse jurídico para a definição do futuro do volante Fellipe Bastos. O clube gaúcho enviou o advogado Daniel Cravo de Souza ao Rio de Janeiro para analisar a decisão judicial que penhorou os direitos econômicos do atleta em razão da dívida do Cruzmaltino com o ex-atacante Romário. Diretor técnico do clube carioca, Ricardo Gomes está atento ao processo e espera o acordo.
O Colorado já tem um acerto salarial com o volante e o Vasco. No entanto, sem o parecer jurídico o negócio não pode ser finalizado. Enquanto isso, Bastos segue treinando com o elenco vascaíno.
Ainda não evoluiu. Estamos esperando o acordo entre Inter e Vasco na parte jurídica. Não existe ansiedade no momento. É apenas uma negociação, afirmou Ricardo Gomes.
Fellipe Bastos não participou do amistoso contra o Ajax-HOL, no último domingo, e também está fora da partida de estreia no Campeonato Carioca, sábado, às 19h30, contra o Boavista, em Volta Redonda. Para Gomes, a decisão da diretoria e comissão técnica é sensata.
O jogador não tem cabeça por enquanto. O negócio começou de uma forma técnica e passou para a parte jurídica. Se voltar a fazer parte dos planos não tem problema algum. Desta forma, vai compor o grupo do Vasco normalmente, encerrou Ricardo Gomes.