Com o retorno do meia Elias, recuperado de lesão, o treinador Mauro Fernandes vai escalar a equipe com dois meias ofensivos para o jogo contra o Vasco, sábado, em São Januário. Weslley, que vinha exercendo sozinho a função, deve ser mantido. Explica-se: com a saída do volante Jair do time, por conta de problemas disciplinares, o treinador resolveu mudar o esquema, deixando Pituca e Robston responsáveis pela marcação e pela saída de bola. Na frente, Elias e Weslley terão a liberdade para criar as jogadas e alimentar o ataque formado por Marcão e André Leonel. Por outro lado, o treinador também pode escalar Weslley um pouco mais recuado, como terceiro homem de meio-de-campo, fazendo o mesmo papel que Jair. O atleta, entretanto, se mostra tranquilo.
Espero que as coisas se desenhem da melhor maneira. Se o Mauro optar pela minha atuação em setores em que já joguei e estou adaptado, vou fazer o meu melhor. Somos um grupo. Quem jogar deve sempre fazer o máximo que puder para ajudar o clube, bem como quem estiver no banco salientou.
Aproveitamento de 100%
Vasco e Atlético farão a partida das equipes que venceram seus dois jogos na Série B. Weslley alertou para a importância no jogo contra o time a ser batido na competição:
Será um grande jogo, entre duas equipes que estão na ponta da tabela. Claro que, por se tratar de um jogo contra um time grande, estaremos mais empenhados. Mesmo porque todos vão estar com a atenção voltada para essa partida afirmou o meia, que prega atenção até o fim:
Temos que ficar com os pés no chão. Sabemos que o início do nosso trabalho é bom, mas temos que dar continuidade a ele desta forma. A cobrança sempre será grande, mas o time está preparado para suportá-la completou Weslley.