Além de acertar com Leandro Amaral, o Fluminense recebeu outra boa notícia quanto à briga que o atacante trava com o Vasco, seu exclube.
O desembargador Luiz Augusto Pimentel de Mello indeferiu o mandado de segurança impetrado pelo Vasco na 66a-Vara do Trabalho, que tentava anular a liminar obtida pelo atacante, e que garante que Leandro Amaral assine hoje o contrato pelos próximos dois anos com o Fluminense.
Apesar da decisão, o Vasco ainda deverá tentar anular a decisão da juíza Alda Pereira do Santos, da 66 aVara do Trabalho, que deu ganho de causa ao jogador. O clube de São Januário deverá pedir que a decis ão seja reconsiderada.
Entretanto, apesar da decisão favorável ao jogador, o caso Leandro Amaral ainda será julgado no dia 14 de janeiro de 2008.
Perguntada sobre a posição do Fluminense sobre o indeferimento do mandado de segurança impetrado pelo Vasco, a advogada do clube, Roberta Fernandes, disse que a ação que tramita na Justiça não tem qualquer relação com o Flu.
O Vasco entrou com uma ação contra a decisão da 66a-Vara do Trabalho, e o Leandro Amaral é citado como terceiro interessado na ação.
Apesar do acerto, o Fluminense não tem qualquer participação nessa briga judicial, já que o jogador tem até um advogado contratado disse Roberta Fernandes, referindose a Heraldo Panhoca.
ESTRATÉGIA NÃO É ANUNCIADA
Apesar do acerto com Leandro Amaral, a advogada Roberta Fernandes foi cautelosa e disse que a estrat égia do Flu será avaliada somente após a assinatura do contrato.
Desembargador indefere mandado de segurança impetrado pelo Vasco e jogador assina com o Flu
Será que...
Leandro será bem vindo? Renato Gaúcho é fã do futebol do atacante.
Julgamento
14 de janeiro Será quando a Justiça vai julgar o caso do atacante.
Mais lidas