O técnico Márcio Fernandes aproveitou o fato de conhecer um jogador experiente do CSA para explorar melhor o potencial do elenco. Em entrevista ao ge, o atacante Tiago Marques confirmou o papo com o professor e disse como foi esse diálogo.
— Sim, tivemos (uma conversa), até porque eu já trabalhei com ele em outras ocasiões. Conversamos mais para saber um pouco mais sobre o momento atual da nossa equipe.
Perguntado sobre as diferenças no estilo de trabalho de Márcio e do antecessor, Higo Magalhães, o artilheiro na temporada analisou assim:
— Tanto Higo Magalhaes quanto o Márcio Fernandes possuem a mesma filosofia de trabalho. Poucas foram as mudanças feitas pelo novo treinador desde a sua chegada.
De olho no compromisso contra o Vasco, nesta quinta-feira, fora de casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Tiago disse qual deve ser a postura adotada pelo CSA.
— Devemos adotar uma postura mais cautelosa. Não só pela grande importância do jogo, mas também pelo fato de estarmos enfrentando um adversário difícil como o Vasco, que joga em casa, diante da sua torcida.
No primeiro jogo, CSA e Vasco empataram sem gols no Estádio Rei Pelé. Um novo empate em São Januário, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.
Quem vencer no tempo normal, fica com a vaga para as quartas de final e ganha uma cota de R$ 4,7 milhões.