Futebol

Rival: Veja a provável escalação do Inter Miami para amanhã (21)

O Vasco enfrenta o Inter Miami, neste sábado, às 21h30, na Flórida, no última amistoso da pré-temporada do clube de olho em 2023. Depois da dura derrota para o River Plate no começo da semana, o Cruz-Maltino quer deixar os Estados Unidos com outra impressão antes de voltar para o Brasil e pensar no Campeonato Carioca.

Para a partida deste sábado, o Vasco não vai contar com o meia-atacante Lucca Orellano, um dos principais reforços do time para 2022. Nesta sexta, o Cruz-Maltino confirmou que ele apresentou dores musculares e será poupado.

Inter Miami x Vasco

Local: Drive Pink Stadium, em Fort Lauderdale (EUA)

Assistentes: Não informado.
Onde assistir: ESPN, Cazé TV e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Inter Miami: Callender; Mcvey, Mabika, Lowe, Yedlin; Gregore, Jean Mota, Pozuelo; Taylor, Lassiter e Martínez. Técnico: Phill Neville.

Desfalques: –

Vasco: Alexander (Ivan); Pumita Rodríguez, Miranda, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel (Jair), Figueiredo e Nenê; Erick Marcus, Pedro Raul e Gabriel Pec. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Lucca Orellano

PALPITES

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: Ainda procurando a escalação ideal e a melhor maneira de jogar, o Vasco de Barbieri deve ter dificuldades contra o Inter Miami, que já tem o time mais entrosado. Palpite: Inter Miami 1 x 1 Vasco.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário