Romário marca no primeiro coletivo do Vasco

08/01/2006 às 11h20 - FUTEBOL

O Vasco realizou na manhã deste domingo, no Vasco-Barra, seu primeiro coletivo em 2006, mas pouca coisa mudou em relação à temporada passada. Ao menos no destaque dentro de campo. Em 58 minutos de jogo, os titulares bateram os reservas por 1 a 0 e o gol da vitória foi marcado por Romário, que durante a semana renovou contrato com o clube até o fim do ano e se reapresentou na última sexta-feira.

O gol saiu logo no início do coletivo, que teve poucas chances criadas e foi disputado em ritmo leve, em virtude do forte calor na cidade. Artilheiro do Brasileirão 2005 aos 39 anos, Romário marcou dando um toque de cobertura por cima do goleiro, mostrando a habitual categoria. O time titular começou a atividade com Roberto, Wagner Diniz, Fábio Braz, Éder e Diego; Ives, Ygor, Fábio Baiano e Morais; Alex Dias e Romário.

Na segunda etapa, o técnico Renato Gaúcho fez quatro modificações. No meio-campo entraram Ernane, Alberoni e Abedi nos lugares de Morais, Ygor e Fábio Baiano, respectivamente. No ataque, Alex Dias saiu para a entrada de William. Recém-contratados, o meia Ramon e o lateral-esquerdo Léo Inácio foram submetidos a exercícios físicos em trabalho à parte do grupo.

Fonte: GloboEsporte.com