Baixinho avisa que para ele a festa do milésimo já acabou e promete que ficará 100% focado no clube
Desde o último domingo, após a partida contra o Sport, o atacante Romário não faz outra coisa que não seja festejar a conquista do milésimo gol. Depois de ser homenageado por familiares, amigos e autoridades, o Baixinho teve na boate Nuth, na Barra da Tijuca, o que ele mesmo denominou como comemoração oficial, na última quinta-feira.
A festa contou com 600 convidados e teve de ser adiada quatro vezes por causa das tentativas frustradas de o camisa 11 marcar o gol histórico.
Passada a badalação inicial do gol mil, Romário promete se dedicar mais ao time do Vasco.
O milésimo é uma coisa que vai ficar para a história. Eu acho que tenho o direito de comemorar. Mas ainda tenho contrato com o Vasco e, por isso, apareci durante a semana para treinar. A partir desta segunda-feira, volto a me concentrar 100% prometeu.
Romário mantém o mistério quando o assunto é o momento em que abandonará o futebol. O atacante garante que ainda encontra motivação em ajudar o Vasco no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, apesar de se sentir realizado individualmente após atingir a marca dos mil gols.
Na festa, que contou com a presença de vários jogadores do elenco vascaíno, além de nomes famosos como Alex Dias e Petkovic, Romário disse que não enfrentará o Náutico, neste domingo, em boa parte por causa dos excessos que cometeu durante toda a semana. Mas deixou em aberto a possibilidade de atuar em outros jogos fora do Rio.
Na verdade, no ano passado e em 2005, quando eu disputei o Brasileiro, a princípio eu também não iria jogar fora, mas acabei jogando. Isso vai depender muito da partida, do meu momento, da idéia do treinador afirmou o camisa 11.
Romário aproveitou a oportunidade para reiterar seu amor ao futebol. Segundo ele, quando o árbitro inicia o jogo, ele não pensa em mais nada além de fazer gols.
Mais lidas