Especulações e Saídas clique aqui

Rossi: "Tenho muito orgulho de ser comandado pelo professor Vanderlei"

14/11/2019 às 21h03 - FUTEBOL

Um dos destaques do Vasco no clássico contra o Flamengo, o atacante Rossi mostrou muita dedicação para que o Cruzmaltino saísse com um resultado positivo do Maracanã. Ao final do jogo, o camisa 7 se mostrou muito orgulhoso pelo desempenho apresentando pela equipe e elogiou o belíssimo trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo. 

- Muito orgulhoso do time, tenho muito orgulho de ser comandado pelo professor Vanderlei Luxemburgo. Ele fez a estratégia perfeita para surpreendermos o adversário, colocando eu e Maroony para flutuarmos nas costas dos dois volantes e fizemos ótimas jogadas. Então, fico muito feliz por ter contribuido nesse jogo e pelo resultado. Chegamos aos 43 pontos e já estamos na primeira parte da tabela, agora é almejar coisas maiores dentro da competição - disse o atacante cruzmaltino.

Já no fim, com o resultado adverso no placar, o zagueiro Ricardo Graça sentiu cãimbras e queria pedir para sair. Rossi conversou com o compamheiro e convenceu que o mesmo ficasse. O atacante revelou o que disse para o zagueiro continuar no campo e ajudar o Gigante da Colina conquistar esse ponto tão importante para sequência do campeonato.  

- O Ricardo tava com cãimbra e tava querendo sair do jogo, pedi para ele ficar e expliquei que precisávamos de um atacante, para conseguir o empate. A gente não merecia sair daqui com a derrota e acho que esse resultado foi merecido - disse Rossi, reforçando a vontade da equipe em pensar em coisas maiores dentro da competição: 

- Temos ainda Goiás, Cruzeiro e Chapecoense em casa então é tentar somar o máximo de pontos no Caldeirão para conseguirmos coisas melhores no campeonato. Tenho certeza que o professor vai montar um excelente esquema para sairmos com os três pontos na próxima partida.  

Fonte: Site oficial do Vasco