O caso Jean está longe de uma solução positiva. Os russos voltaram atrás e resolveram reiniciar a linha-dura do começo das negociações para impedir a permanência do jogador no Vasco. Como a situação dele está indefinida, o atacante não deve participar da pré-temporada, em Resende. A decisão é do presidente Eurico Miranda, que tem por princípio não trabalhar com jogadores que estão sem contrato com o clube.
Os dirigentes do Saturn só prevêem a liberação do jogador em definitivo se ele for vendido ao Vasco. Porém, o clube não está disposto a bancar o alto valor pedido, cerca de US$ 3 milhões, e pretende apenas renovar o empréstimo do atacante por mais um ano.
Segundo o empresário de Jean, Léo Rabello, não está mais tão certa a permanência do jogador no Vasco.
Se o Saturn não concordar mesmo com o empréstimo, a outra solução seria um pedido especial à Fifa para que o jogador ficasse no país. Mas essa hipótese foi descartada por Léo Rabello.
\"Nada de liminar obrigatória. Vamos resolver isso diretamente com o clube russo. Eles têm que entender a posição do jogador\", afirmou o empresário ainda esperançoso. A resposta para esse imbróglio deve ser conhecida até a próxima quarta-feira.