Mercado

Site traz informações sobre um possível interesse do Vasco por Moledo

Na noite desta segunda-feira (23), portais do Rio de Janeiro se manifestaram a respeito de um possível interesse do Vasco da Gama em Rodrigo Moledo.

Além da intenção cruzmaltina em contar com o defensor colorado, houve também especulações sobre um desejo do atleta em morar no Rio de Janeiro, algo que acabou sendo rechaçado por seu estafe.

A informação foi apurada pela reportagem da Revista Colorada, que recebeu a negativa com veemência do estafe do defensor. Além disso, Moledo iniciou a temporada alvirrubra como titular no time de Mano, já que Gabriel Mercado acabou se lesionando e ficará de fora dos gramados nas primeiras partidas do Colorado no estadual.

Embora o argentino já esteja treinando com bola, Moledo é considerado o suplente imediato para substituir a zona de defesa e acabou de renovar seu contrato com o Inter, que perdura até o fim da temporada.

Apesar de iniciar a temporada como titular, Moledo ficou de fora das atividades do treino que antecedeu a estreia colorada no Gauchão e realizou apenas trabalhos na academia.

Fonte: Revista Colorada
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (50,00%)
Empates 1 (50,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 2
Gols
Marcados 4 (66,67%)
Sofrido 2 (33,33%)
Total 6
Saldo 2
Cartões
Amarelos 2 (66,67%)
Vermelhos 1 (33,33%)
Total 3