RIO - A possibilidade de conquistar a Copa do Brasil mobiliza todos em São Januário. O título é inédito na sala de troféus do Vasco e por isso o clube não cogita a possibilidade de ser eliminado pelo Corinthians-AL, adversário das quartas-de-final da competição. A partida de ida acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, em São Januário, e o auxiliar-técnico Amilton Oliveira já sabe as informações sobre o adversário que passará para o técnico Antônio Lopes.
- O Corinthians Alagoano é uma equipe que merece atenção porque tem um atacante muito bom, o Reinaldo Alagoano, e também um bom meia, o Fábio. É uma equipe que joga no estilo das equipes médias do Rio, no erro do adversário, com um bom toque de bola. Porém, não é uma equipe rápida. Creio que o Vasco, com essa inter-temporada que teve nessa semana passada, vai conseguir fazer o resultado aqui dentro - disse ele em entrevista à \"Rádio Globo\".
Se o Vasco passar pelo Corinthians-AL, enfrentará na próxima fase o vencedor do duelo entre Internacional-RS e Sport.
Leandro Amaral não teme reações da torcida
O atacante Leandro Amaral não teme uma reação negativa por parte da torcida no jogo de quarta-feira, que marcará a sua reestréia, devido ao seu conturbado retorno ao Vasco.
- Deixo rolar. Estou tranqüilo. Entro em campo sempre muito concentrado, sabendo do que posso fazer dentro de campo, render para a equipe. Espero, claro, que seja uma coisa positiva, porque é sempre bom você jogar com o apoio da torcida, mas dentro de campo o que vai valer mais será a concentração e o espírito de vontade - disse à \"Rádio Tupi\".
Mais lidas