O atacante Spinelli fez jus aos pedidos da arquibancada para sua entrada no segundo tempo de Vasco e Volta Redonda e marcou o gol de empate que garantiu sua equipe viva no jogo, neste sábado de carnaval, em São Januário, pelas quartas de final do Carioca. Na disputa de pênaltis, a equipe da casa assegurou uma vaga na semifinal.
Ao fim da partida, Spinelli celebrou o gol e o dedicou à torcida.
— Para mim é uma apresentação à torcida. No outro dia no Brasileirão foi muito difícil jogar, entrar. Hoje diante da torcida queria fazer um gol para minha família, para minha mulher. Estou muito feliz — afirmou o atacante.
O Vasco teve mais uma noite difícil na temporada. A equipe voltou a demonstrar muitos problemas, não conseguiu se impor sobre a equipe do interior do Rio, e acabou sendo vazada. O gol foi marcado por Ygor Catatau, ex-jogador do clube, em contra-ataque.
Impaciente, a torcida começou a gritar o nome de Spinelli nas arquibancadas. Aos 19 minutos do segundo tempo, o atacante substituiu Nuno Moreira. Dois minutos depois, aproveitou lançamento de Carlos Cuesta e empatou o jogo com uma cabeçada certeira.
Spinelli ainda converteu sua cobrança na disputa de pênaltis ao fim do jogo, arrematando bem sua segunda partida com a camisa vascaína.
— Tenho que aprender a me adaptar a este futebol, entender o professor. Que os companheiros me conheçam melhor. São cinco dias que estou aqui. Tudo muito rápido — concluiu.
Classificado, o Vasco espera o confronto entre Fluminense e Bangu para conhecer seu adversário na semifinal.
Fonte: ge
Spinelli celebra classificação do Vasco no Carioca e seu primeiro gol pelo clube: "Tudo muito rápido."
O atacante argentino recém-contratado marcou o gol que levou a partida para a disputa de pênaltis.
Spinelli celebra classificação do Vasco no Carioca e seu primeiro gol pelo clube: "Tudo muito rápido."
— ge (@geglobo) February 15, 2026
O atacante argentino recém-contratado marcou o gol que levou a partida para a disputa de pênaltis.#futebol #vasco #carioca #ge pic.twitter.com/bz7WDIFbqT
Mais lidas