Sub-17: Nathan pede foco contra o América

18/06/2018 às 23h52 - FUTEBOL

A equipe sub-17 do Vasco da Gama entra em campo na manhã desta terça-feira (19/06) para seu último compromisso no turno da Taça Guanabara. Diante do America, no gramado do Giulite Coutinho, em Edson Passos, os Meninos da Colina buscam mais um resultado positivo para seguirem vivos na briga na ponta da tabela. O lateral-direito Nathan afastou a possibilidade de encontrar facilidade diante do time da Baixada Fluminense e pediu que o Cruzmaltino mantenha o foco para garantir mais três importantes pontos na competição estadual.

- Nosso time tem que chegar forte para essa partida, um ajudando o outro. O segredo da força da nossa equipe tem sido o companheirismo, um correndo pelo outro. Precisamos chegar sem salto alto, ir jogar o nosso futebol e mostrar o que estamos querendo, que é conquistar essa competição. Somente os três pontos nos interessam para buscar essa liderança. Vamos seguir trabalhando para mostrar que somos capazes de atingir todos os nosso objetivos - afirmou.

Trabalho e dedicação não faltaram ao lateral-direito, que conquistou a titularidade na equipe comandada pelo técnico Celso Martins. Não somente isso, mas o atleta também demonstrou jogo de cintura para se adaptar a sua nova função em campo. Meio-campista de origem, Nathan falou sobre suas atuações pelo lado direito do gramado.

- Essa não é minha posição original, mas é muito gratificante poder ajudar essa equipe de qualquer maneira que seja. O nosso zagueiro Germano está sempre conversando comigo, para ter bastante atenção ali na linha de trás. Os meus companheiros de equipe me ajudam muito. O professor Celso me colocou na lateral-direita e eu aceitei de primeira. Ele tem me ajudado e tudo está dando certo. Tenho ajudado o meu time e estou muito feliz por isso. Me encontrei na lateral-direita e só tenho a agradecer - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario