Futebol

Titulares do Vasco fazem treino físico leve; Fernando reaparece

Já virou rotina nas últimas semanas no Vasco. Em função do desgaste da maratona dos últimos jogos em sequência, a grande maioria dos titulares do jogo contra o Náutico, em Recife, fez apenas um treino físico regenerativo na manhã desta sexta-feira, em São Januário. Allan, Dedé, Anderson Martins, Romulo, Fellipe Bastos, Felipe, Diego Souza e Eder Luis deram voltas ao redor do gramado, e depois foram para a sala de musculação.

Já os reservas realizaram um treino técnico dando ênfase aos cruzamentos e finalizações de cabeça. Ramon e Alecsandro, que não vão participar do confronto contra o Olaria, às 16h, no próximo domingo, por estarem pendurados com dois cartões amarelos, também treinaram entre os não relacionados.

A novidade em campo foi o zagueiro Fernando. Ele estava com uma tendinite no joelho direito. Ricardo Gomes ainda não definiu se irá poupar mais algum jogador por causa do desgaste. O treinador ainda terá uma reunião com o restante da comissão técnica.
 

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23