Apesar do problema criado pela mudança de local da partida entre Vasco e América-RN, os torcedores parecem não ter se incomodado. Aparentemente, poucos haviam adquirido ingressos para São Januário, já que a fila reservada para as trocas é pequena no local. E quem comprou não parece incomodado com a troca do local. É o que confirma o advogado Carlos Eduardo Souza, de 31 anos, que foi a São Januário trocar seu ingresso:
- Comprei terça-feira no Terra Encantada, no primeiro dia de vendas. Mas agora tive de dar um jeito na minha agenda para vir aqui. Eu gostei da mudança, porque acho que o Vasco está se reacostumando a jogar no Maracanã. O problema é que muita gente vai deixar de ir por conta dessa mudança repentina. Aconteceu com um dia de antecedência. Só houve um dia de venda antecipada.
Por outro lado, as filas para sócios e demais torcedores seguem com boa movimentação, o que aumenta a expectativa para a partida. Mas tem gente que preferia também a mudança no dia da partida.
- A culpa não é do Vasco. Mas um clube grande, já com o título praticamente garantido, não pode jogar sexta-feira à noite em São Januário. A mudança teria de acontecer também em relação ao dia. Estão ferindo o estatuto do torcedor, como fizeram na alteração do horário dos jogos - afirma o comerciário Afonso Calcagni.
Mais lidas