Torcedores prestigiam apresentação oficial do elenco do Vasco

23/01/2009 às 13h07 - TORCIDA

Apesar da chuva que cai sobre o Rio de Janeiro, a sexta-feira é de festa no Vasco. Mais de 1.500 torcedores foram a São Januário assistir à apresentação oficial do elenco para a temporada 2009.

Pais, crianças e torcidas organizadas foram à Colina dar força ao novo elenco, que terá o desafio de recolocar o clube na elite do futebol brasileiro.

Ao som da trilha musical de Carruagem de Fogo os jogadores entraram um a um no gramado e se dirigiram ao pequeno palco montado em frente às sociais, onde foram apresentados e posaram para a foto oficial da temporada.

O presidente Roberto Dinamite apareceu na tribuna de honra e foi ovacionado pelos torcedores. O maior ídolo da história vascaína retribuiu o carinho acenando e colocando a mão sobre o peito.

Nos bastidores, a diretoria age para tentar a contratação do zagueiro Leonardo, do Shakhtar Donetski, da Ucrânia. Caso a liberação pelos ucranianos não ocorra até esta sexta-feira, o clube desistirá do negócio.

Segundo o diretor-executivo Rodrigo Caetano, já foi feito um contato com outro jogador para a posição. Mas o Vasco espera a definição de Leonardo.

Fonte: JB Online