Torcida do Vasco "invade" instagram da tenista Sharapova

09/01/2020 às 14h20 - TORCIDA

Ex-número 1 ganhou convite para disputar a edição deste ano do Aberto da Austrália, do qual foi campeã em 2008. Cruz-Maltinos passaram a postar "Vasco" comentando a foto

Maria Sharapova e Vasco. Uma combinação que, a princípio, não faz muito sentido, mas que chamou os olhos da internet nesta quinta-feira. O motivo? A tenista ex-número 1 do mundo postou em suas redes sociais um registro de sua visita à National Gallery of Victoria, em Melbourne, na Austrália. Em uma das fotos, na parede da galeria, diante da tenista, está um homem vestindo a camisa do Cruz-Maltino.

A pessoa do registro é Keith Haring, um artista gráfico americano, que ganhou grande destaque, principalmente em Nova York. com suas exposições na década de 80. Haring morreu em 1990, com apenas 31 anos por conta de complicações com o vírus HIV. A relação do artista com o Vasco e por que ele vestia a camisa do clube seguem como mistério. A obra de Haring é tema de uma mostra na galeria em Melbourne.

Após a publicação, vários torcedores começaram a invadir as redes sociais da tenista, comentando "Vasco" na foto.

A tenista russa se prepara para a disputa do Aberto da Austrália a partir de 20 de janeiro. Campeã do primeiro Grand Slam da temporada em 2008 e ex-número 1 do mundo, Sharapova, atualmente, é a tenista número 147 do mundo e recebeu um convite para disputar a edição deste ano do Aberto da Austrália, em Melbourne.

Fonte: globoesporte.com