As boas atuações do atacante Valdiram fizeram com que ele se tornasse titular absoluto e xodó da torcida do Vasco. Mesmo com a contratação de Edílson, o jogador não deverá perder a vaga na equipe, que poderá atuar com três atacantes.
O atleta se mostrou animado pela oportunidade de jogar ao lado de dois campeões mundiais e confirmou que ajudará na marcação.
\"A entrada do Edilson facilita nosso trabalho lá na frente. Eu e ele ajudaremos na marcação para deixar o Romário mais na frente. Estou prevendo um futuro de muitos gols para o ataque formado por Edílson, Romário e eu\", apostou o avante.
Com a nova formação, um jogador do meio-campo deverá ser sacado e, ao que tudo indica, o escolhido deverá ser o meia Morais. Apesar disso, o atacante não quis comentar sobre a disputa de vagas na equipe. \"Independente de contar com Ramon ou Morais, o Vasco precisa vencer\", disse o atleta.
O provável companheiro de Valdiram, o centroavante Edílson, aprovou sua atuação no jogo-treino da última quarta-feira, contra o Estácio de Sá. O jogador é outro que confia no sucesso do trio de atacantes.
\"Achei que fui bem no jogo de hoje [quarta], apesar de ter sentido cansaço na segunda etapa, quando curiosamente rendi melhor. Espero fazer mais gols e formar um grande ataque com a experiência do Romário e a velocidade do Valdiram. Vamos jogar ofensivamente para que o time possa fazer muitos gols\", analisou.
O técnico da equipe, Renato Gaúcho, ainda não confirmou a escalação da equipe para a partida contra o Americano, no próximo domingo.
Mais lidas