Torcida

Vascaíno faz pedido de namoro em São Januário após gol de Germán Cano

São Januário segue sendo palco de grandes histórias. Na tarde deste sábado (16), durante a partida contra o Coritiba, quem roubou a cena foi o vascaíno Felipe.

Após o gol de Germán Cano, que abriu o placar da partida, ele não pensou duas vezes e tornou a comemoração ainda mais especial, ao pedir a mão da Sthefany, que também é vascaína, em namoro.

No estádio, os torcedores ao redor vibraram muito com a cena. O vídeo publicado por ele nas redes sociais já passa das oito mil curtidas em apenas 12 horas. Foram mais de 134 mil visualizações até o fechamento da matéria.

Em contato com o SuperVasco, Felipe contou como surgiu a ideia de realizar o pedido na Colina Histórica. Ao deixar o estádio, saiu com os três pontos e namorada. 

- Para ser sincero, estava louco para fazer o pedido. Estava desde o mês passado avisando que iríamos para o Vasco x Coritiba porque a ideia era pedir lá, dentro da Colina.

Na ocasião, ele falou também sobre como recebeu toda essa repercussão por parte dos vascaínos.

- Estou chocado com o jeito que a galera curtiu o vídeo, principalmente por ter chegado ao Vasco. Acho que atendi a meta que todo mundo sonha: conseguir unir seus dois amores em um único momento.

Foto: Acervo Pessoal

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 4
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil A definir
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (42,62%)
Empates 16 (26,23%)
Derrotas 19 (31,15%)
Total 61
Gols
Marcados 84 (54,90%)
Sofrido 69 (45,10%)
Total 153
Saldo 15
Cartões
Amarelos 118 (92,19%)
Vermelhos 10 (7,81%)
Total 128