Futebol

Vasco aproveita semanas sem jogos para rodar time em amistosos

Sem rodada do Brasileiro no meio da semana, Vanderlei Luxemburgo aproveitou para fazer mais um jogo-treino no Vasco. Na tarde desta quarta-feira, o time reserva venceu o América-RN por 3 a 0, no CT do Almirante.

Único titular no jogo, Marrony, que não enfrentou o Flamengo por estar suspenso, abriu o placar. De pênalti, Danilo Barcelos fez o segundo, e Bruno César completou anotando o último. Por sinal, o meia foi um dos destaques do time.

O Vasco enfrentou o América-RJ com Lucão; Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Andrey, Fellipe Bastos e Marquinho; Marrony, Bruno César e Valdivia.

Breno entrou no segundo tempo e também foi bem, mostrando que está totalmente recuperado e à disposição. Inclusive, ele bateu um longo papo com Vanderlei Luxemburgo antes da atividade começar.

Rossi treina, e Yan Sasse viaja para a Europa

Os jogadores que atuaram no clássico do último sábado trabalharam em campo reduzido. Rossi, recuperado de uma cirurgia para retirada do apêndice, participou normalmente da atividade.

A ausência no treino ficou para Yan Sasse. Emprestado pelo Coritiba, o atacante viajou para a Europa e deve acertar contrato com o Caykur Rizespor, da primeira divisão da Turquia.

O Vasco volta a treinar na tarde desta quinta-feira e se prepara para receber o São Paulo, domingo, as 16h, em São Januário.

Fonte: ge