Clube

Vasco deve encaminhar realização de intertemporada em Foz do Iguaçu

O Vasco escolheu e tem bem encaminhado o destino de sua intertemporada durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica pretende viajar para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde ficará durante toda a semana que antecede o jogo contra o Grêmio, no dia 14 de julho, em Porto Alegre.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brLuxemburgo e Maurício Copertino no treino do Vasco

Detalhes separam a oficialização do destino. Este é o último passo para concluir o planejamento. Já está definido, por exemplo, que os jogadores terão apenas seis dias de folga após o jogo contra o Ceará, na próxima quinta-feira - quando o Brasileirão será paralisado.

- A nossa folga será de cinco ou no máximo seis dias. Não estamos no momento de dar 13 dias de folga para ninguém. Não estamos lá em cima. Estamos na confusão. Temos de pegar esse tempo e trabalhar o máximo possível - disse Vanderlei Luxemburgo.

Assim, os jogadores retornarão ao trabalho no Rio de Janeiro. Somente na última semana antes da retomada do Campeonato Brasileiro é que viajarão para Foz do Iguaçu.

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 16/07/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A Barradão
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Sábado, 25/07/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78