Vasco e Serrano-BA já se enfrentaram há 19 anos

30/06/2006 às 19h26 - FUTEBOL

O Vasco enfrenta o Serrano (BA) em um jogo amistoso neste domingo, dia 2, em Vitória da Conquista, às 15h, como uma última preparação visando às finais da Copa do Brasil, contra o Flamengo, e o restante do Campeonato Brasileiro.

Depois de derrotar o São Raimundo, em Manaus, por 2 a 1, o técnico Renato Gaúcho utilizará o amistoso deste domingo como mais um teste para sua equipe. Ele gostou muito da atuação dos jogadores diante da equipe amazonense e quer o mesmo espírito contra o Serrano e principalmente na Copa do Brasil e Brasileiro.

Sem poder contar com Ygor e Edílson lesionados, Renato colocará em campo o mesmo time que venceu o São Raimundo. Roberto Lopes substitui Ygor, que, inclusive, está fora da Copa do Brasil e Faioli permanece no ataque ao lado de Valdiram no lugar de Edílson.

No adversário vascaíno, a principal atração é o goleiro Chico Estrela, que também acumula a função de presidente do clube baiano. Com 42 anos, Chico é o mais velho da equipe e garante que o Vasco não terá moleza.

- Vamos ganhar do Vasco. Temos bons valores aqui, os laterais principalmente, e eles não vão nos agüentar - garante Chico.

A última vez que Serrano e Vasco se enfrentaram foi há 19 anos. Chico Estrela esteve com a camisa 1 do time naquela ocasião e e jogou contra craques como Roberto Dinamite e Romário, mas ele não tem boas recordações daquele jogo.

- Perdemos por 3 a 0. Foi duro. Mas agora a história é outra e vamos sacudir - afirma.



SERRANO(BA) X VASCO

Local: Estádio Lomantão, Vitória da Conquista(BA)
Data - hora: 02/07 - 15h
Árbitro: Rosalvo Mota/BA
Auxiliares: Orlando Oliveira Santos/BA e Marcela Mota/BA

SERRANO: Chico Estrela, Gládson, Ieze, Virley e Lelé; Peu, Renilton, Zó e Alex; Cláudio e Pena
Técnico: Kel

VASCO: Cássio, Wágner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luís e Diego; Andrade, Roberto Lopes, Morais e Ramon; Valdiram e Faioli

Técnico: Renato Gaúcho

Fonte: GloboEsporte.com