Mercado

Vasco teria feito proposta por Pedro Henrique

O atacante Pedro Henrique pode estar de saída do Inter. Após negar uma proposta de empréstimo do Al-Ryadh, da Arábia Saudita, o jogador despertou o interesse do Vasco, que fez proposta por sua contratação. No Rio de Janeiro, PH atuaria emprestado até o final da temporada.

O Colorado não deve dificultar a liberação do jogador, no entanto, pede uma compensação financeira pela liberação de Pedro Henrique. Em março de 2023, Inter e Pedro Henrique renovaram contrato até o final de 2025.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pela Itatiaia.

O atacante chegaria no Gigante da Colina para disputar posição com Vegetti. Um reserva para o argentino é uma das principais carências no elenco vascaíno.

Reserva do técnico Eduardo Coudet, o atleta atuou em três partidas no Campeonato Gaúcho, duas como titular. Na última semana, o atacante fez o gol colorado da derrota de 2 a 1 para o Guarany de Bagé, pela quarta rodada do estadual.

Apesar de ser um dos jogadores do banco mais frequentemente utilizados por Chacho, a saída de PH abriria espaço na folha de pagamentos do Colorado. Além disso, com o retorno de Maurício do Pré-Olímpico e a ascensão de Lucca, que marcou dois belos gols na vitória sobre o Caxias, no último sábado, a possível saída do atacante também dá mais brechas para o elenco.

Fonte: Itatiaia
  • Sábado, 24/02/2024 às 17h30
    Vasco Vasco 2
    Volta Redonda Volta Redonda 1
    Campeonato Carioca Kleber Andrade
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Marcílio Dias Marcílio Dias
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário