Zagueiro Jorge Luiz busca afirmação no futebol

01/03/2006 às 14h21 - FUTEBOL

A segunda oportunidade do zagueiro Jorge Luis, na condição de titular, representa algo muito maior do que mais uma partida. Para ele, uma boa atuação poderá significar a sua afirmação no futebol carioca e na equipe do Vasco. O jogador, que ano passado estava na equipe B do Internacional, espera poder voltar a repetir a boa atuação que teve ao lado de Éder, na Copa do Brasil. Na sua opinião, a receita do sucesso é muita conversa com o companheiro de zaga.

\"Contra o Botafogo, da Paraíba, procuramos falar um com o outro todo o tempo para que nada escapasse dos nosso olhos. Acabou dando certo e conseguimos cumprir bem o nosso papel. Acredito que com atenção e muito papo poderemos acertar a nossa defesa e eu posso me firmar ainda mais na equipe\", disse Jorge Luis.

Desde o ano passado, a defesa é setor que mais vem causando a dor de cabeça do técnico Renato Gaúcho. No Campeonato Brasileiro, o Vasco conseguiu sofrer mais de 100 gols em toda a temporada. Jorge Luis acredita que esse problema será resolvido, mas não tão rápido.

\"Tudo é questão de tempo. Para podermos encerrar de vez esse assunto, temos de nos entrosar ainda mais e deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem pressão. Estamos trabalhando forte para acabarmos com esses erros infantis, que resultam em gols. É um verdadeiro tormento, mas com muita dedicação vamos resolver isso de uma vez por todas\", assegurou .

Fonte: Jornal dos Sports