Vendido recentemente pelo Vasco ao Al-Sharjah, o lateral-esquerdo Leandrinho começou a trajetória no Oriente Médio com o pé direito: ele viu o novo clube ser campeão da Supercopa Emirados Árabes-Catar contra o Al-Gharafa. O defensor ficou fora da partida por ainda não estar regularizado, mas esteve presente e participou da cerimônia.
Criado nas categorias de base do clube carioca, o lateral-esquerdo foi negociado por 1,5 milhão de euros e viu nos Emirados Árabes a oportunidade de mais tempo de jogo. Leandrinho reforça que o carinho pelo Vasco segue intacto.
— Agradeço ao Vasco por todos os ensinamentos e por tudo que vivi no clube desde a minha chegada. Desejo boa sorte a todos os meus ex-companheiros e amigos nesta temporada. Nunca vou esquecer o carinho da torcida vascaína em todos esses ano. Muito trabalho pela frente agora nos Emirados Árabes. Estarei na torcida por aqui sempre — afirmou ao ge.
— Fico feliz em ganhar meu primeiro título como jogador profissional também queria agradecer meus companheiros de equipe por ter me recebido tão bem comissão. Espero fazer uma ótima temporada e poder ganhar mais títulos com essa camisa e vamos trabalhar para isso.
Leandrinho teve espaço no time profissional principalmente sobre o comando de Rafael Paiva, em parte de 2024, mas não jogou muito no ano passado e foi emprestado ao Al-Shabab, da Arábia Saudita. O lateral deixou o Vasco na semana passada.