PC Gusmão não estava com um semblante leve ao entrar na sala de imprensa para conceder entrevista coletiva. Nem poderia. O Vasco havia acabado de empatar com o Avaí dentro de casa. Mas o que mais incomodou o técnico não foi nem o gol de empate do rival, mas sim a postura de sua equipe após esse lance.
- Não é normal o time é levar esse nervosismo para dentro de campo e não jogar com calma. A torcida está ansiosa, mas os atletas têm de saber lidar com isso. É esse grupo que a gente tem, que vai caminhar dentro da competição. Vamos ter obstáculos que vamos ter de superar disse.
Para o treinador, as falhas de finalização voltaram a atrapalhar o rendimento da equipe durante uma partida do Brasileiro:
- O time envolveu o Avaí e criou situações.Tivemos chances na frente do goleiro, mas falhamos. Nos treinos, temos feito repetições de finalização até quando precisaríamos de um descanso.
O Vasco não terá tempo para treinar finalizações antes do próximo jogo. A equipe viaja já nesta sexta para Porto Alegre, onde enfrenta o Inter no domingo. A equipe só deve treinar no sábado, mas as atividades devem ser leves por causa da sequência de jogos.