Renomado artista, empresário e compositor reconhecido internacionalmente, Mano Brown é torcedor santista declarado e reviveu, enquanto entrevistava Whindersson Nunes, a goleada aplicada pelo Vasco, por 6 a 0, em cima do Peixe. A partida foi realizada no dia 17, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rapper afirmou que estava presente na ocasião, nas arquibancadas do Morumbis.
Brown relembrou o histórico placar enquanto conversava com o humorista cruz-maltino. O integrante dos Racionais MC's destacou a perplexidade com que reagiu ao jogo.
Em entrevista com Whindersson Nunes, Mano Brown falou sobre a goleada sofrida pelo Santos diante do Vasco.
— Falando de Alvinegro 👑 (@fdalvinegro) August 29, 2025
O rapper esteve no Morumbi e contou como foi a reação dele e dos demais santistas presentes. pic.twitter.com/RsrmvzyrSl
"A gente (torcida do Santos) foi do céu ao inferno em 13 minutos! Uma bola na trave, parecia que a gente ia virar o jogo... Lotado, aquela coisa mais linda. O mundo naquele estádio. Em 13 minutos... Como a vida muda. Quando fez seis, fez aquele silêncio assim, tipo, dois terços do estádio levantou e foi embora e uns poucos masoquistas que 'ficou', e eu fiquei entre eles, ninguém expressava uma palavra, uma sílaba", iniciou Mano Brown, no podcast "Mano a Mano".
O artista contou ainda que encontrou o jornalista Xico Sá e ambos ficaram estáticos.
"Não tinha o que falar. É a tragédia da vida. Aquilo foi uma tragédia da minha vida. Eu falei assim 'Acabou com a minha vida. O que eu vou fazer amanhã, mano? Esse 6x0 pra explicar. Eu não sei explicar. Como é que eu vou explicar? Eu não jogo.' (...) Agora vocês (Vasco) não vão me cair, mano. Depois desse 6x0, pelo amor de Deus. O time que meteu seis no Santos caiu lá não, hein? Não pode", complementou Brown, em tôm bem humorado.
Agenda santista
Depois de ser derrotado fora de casa contra o Bahia, o Peixe volta à campo neste domingo (31) para receber o Fluminense. O jogo acontece às 16h, na Vila Belmiro. A expectativa é de que Neymar tenha minutos no duelo.