O mandatário foi pego de surpresa, mas compreendeu a alegação do jogador em relação à saúde mental, e já ponderou a mesma coisa ao questionar a possível reeleição no fim de 2026.
Na avaliação de Pedrinho, o que "vitimou" Coutinho, criticado nesta temporada, foi o comportamento de muitos torcedores vascaínos que torcem contra o clube.
Pedrinho pretende conversar pessoalmente com o meia, mas a diretoria não vê espaço para demovê-lo da saída e prepara a rescisão a pedido do estafe do jogador.
Na avaliação do Vasco, Coutinho. que tinha salário acima de R$ 1 milhão, se pagava em função do aumento do volume de sócio-torcedor.
E também ajudou o clube a se reposicionar na negociação com a Nike, nova fornecedora. O Vasco tinha proposta mais alta da Mizzuno e conseguiu igualar, atribuindo ao apelo internacional do atleta.
Esse reposicionando do Vasco é uma das bandeiras de Pedrinho. Tanto na reorganização do clube na questão administrativa como no modelo de jogos e do perfil de atletas vencedores no elenco.
Mais lidas